As corridas diárias do Gran Turismo 7 desta semana apresentam pilotos clássicos das 24 Horas de Le Mans, Gr.3s no Dragon Trail e o Mitsubishi Lancer Evo III GSR da Maggiore.

É uma mistura eclética nas corridas diárias do Gran Turismo 7 desta semana , com uma corrida de marca única do Mitsubishi Lancer Evo III para dar o pontapé inicial. Isso é seguido pelo evento obrigatório Gr.3 na Corrida B com uma emocionante reviravolta nas 24 Horas de Le Mans para a Corrida C.
Como na semana passada , a Corrida A começa com um carro adicionado na recente atualização v1.35 do jogo . Mas, em vez de um Subaru WRX STI 2004, saltamos para o banco de condução espartano do Mitsubishi Lancer Evolution II GSR.

Em termos de pistas, estamos usando o circuito West End do Autódromo Lago Maggiore na Corrida A – o mesmo local do último Lap Time Challenge – com uma viagem para a pista fictícia Croata Dragon Trail Seaside Reverse na Corrida B, antes de um passeio histórico para Le Mans na corrida C.
Você pode encontrar as Corridas Diárias do GT7 no Modo Esporte do jogo, oferecendo corridas classificadas online nas quais você será colocado em eventos com base em suas performances anteriores.
Corrida A

Como o Impreza da semana passada, o Mitsubishi Lancer Evolution III GSR é outro especial de homologação de rali. Essencialmente projetado como um ‘carro de rali para a estrada’, a Mitsubishi esteve na vanguarda do desempenho em ralis ao longo dos anos noventa.
A empresa japonesa também desfrutou de uma corrida armamentista de carros de estrada com a Subaru no mesmo período, que se espalhou pelas florestas e pistas em todo o mundo enquanto a dupla disputava o Campeonato Mundial de Rally.
E eles fizeram isso muito bem, com Subaru e Mitsubishi conquistando cinco dos títulos de pilotos da década nas mãos do lacônico Colin McRae e do, err, lacônico-er Tommi Mäkinen.
Não há nada lacônico no Evo III GSR, no entanto, já que sua transmissão com tração nas quatro rodas e uma combinação de chassi animada criam uma plataforma bonita e infinitamente mandril com a qual lançar os cantos curvados de Maggiore.
Carro recomendado: Mitsubishi Lancer Evolution III GSR ( Brand Central , 100.000 Créditos ou aluguel gratuito)
Corrida B

A Corrida B é uma corrida direta de 15 minutos para carros Gr.3. Usando o cenário Seaside Reverse do Dragon Trail, os jogadores devem usar o Toyota GR Supra Racing Concept como sua arma de escolha; o carro atualmente desfrutando de uma passagem como a máquina Gr.3 go-to.
A ‘chicane da morte’ do Dragon Trail também retorna às corridas online do GT7, mas, felizmente, não há penalidade de colisão na parede em jogo para a Corrida B.
Da mesma forma, na verdade, agrupar 16 carros através de seus limites imponentes e forrados de paredes na primeira volta é o material dos pesadelos das corridas.
Carro recomendado: Toyota GR Supra Racing Concept ’18 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida C

O Circuito de la Sarthe é o destino da Corrida C, casa da corrida de resistência 24 Horas de Le Mans.
Gr.1s históricos estão no menu, com os jogadores podendo escolher entre carros de corrida célebres como o Mazda 787B, Nissan R92CP e – nosso carro de escolha – o 1989 Sauber Mercedes C9. Custa três milhões de créditos da concessionária Legend Cars , mas felizmente está disponível para alugar gratuitamente.
O exemplo do número 63, conforme representado no GT7, foi conduzido por Jochen Mass, Manuel Reuter e Stanley Dickens nas 24 Horas de Le Mans de 1989, qualificando-se em 11º lugar. No entanto, eles lutaram para vencer a corrida – cinco voltas à frente de seus companheiros no carro nº 61.
Ostentando uma pintura Silver Arrows, este empate entre Sauber e Mercedes-Benz acabou sendo o piloto mais dominante na história do Grupo C, com a versão Gran Turismo 7 implantando 710bhp em suas rodas traseiras (antes das restrições do Balance of Performance).

chicane
Curiosamente, a edição de 1989 de Le Mans foi a última a apresentar a reta Mulsanne completa, em parte graças à incrível velocidade máxima de 248 mph do C9 na qualificação. É uma pena usarmos a versão moderna na Corrida C, então, com o Mulsanne trissectado por duas chicanes.
O Sauber também é o segundo carro mais rápido a correr em Le Mans, sendo derrotado apenas pelo WM Peugeot P88 de 1988, que atingiu 251,1 mph antes de detonar em uma nuvem de fogo de bits Peugeot (para uma experiência semelhante, dirija por qualquer autoestrada britânica num dia quente de verão).
Embora listada como durando 25 minutos, a corrida vai durar cerca de 40 minutos, graças à duração de 12 voltas, com os jogadores obrigados a usar pneus macios e médios durante a corrida. O desgaste dos pneus normalmente não é um grande problema em Le Mans, graças às suas longas retas, mas com um multiplicador de desgaste de 6x em vigor, é aconselhável não usar os macios por muito tempo.
Carro recomendado: Sauber Mercedes C9 ’89 ( Brand Central , 3.000.000 Créditos ou aluguel grátis)
Desafios de tempo de volta
Dois Lap Time Challenges estão disponíveis no momento da publicação. Um ocorre com carros Gr.3 no layout do West End do Autódromo Lago Maggiore e o outro é para o Amuse NISMO 380rs Super Leggera no Broad Bean Raceway Reverse, o último dos quais está prestes a terminar.
Corrida A
Informação da Corrida
Pista : Autódromo Lago Maggiore – West End
Voltas : Seis
Nº de carros : 12
Tipo de início: início da grade com verificação de início falso
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Tipos e pneus utilizáveis: Comfort Soft
Regulamentos (Carro Especificado)
Mitsubishi Lancer Evolution III GSR ’95
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Uso do carro d: carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativado
Atualizações SR : Desativado
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede: Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida B
Informação da Corrida
Voltas : Quatro
Trilha : Dragon Trail – Seaside Reverse
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Corrida Médio, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida C
Informação da Corrida
Voltas : 12
Pista : Circuito de corridas 24 Heures du Mans
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de Combustível : 3x
Desgaste dos pneus: 6x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Corrida Médio, Macio, Intermediário, Molhado
Mudança de tipo de pneu necessária : Racing Medium, Soft
Categoria : Gr.1
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : alta velocidade
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do Carro: Parcialmente Permitido – Equilíbrio do Freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Fonte: https://traxion.gg/your-guide-to-gran-turismo-7s-daily-races-w-c-17th-july-mulsanne-memories/