As Corridas Diárias do Gran Turismo 7 desta semana apresentam o Alpine A110 da Alsácia, Gr.4s de Fuji e um evento Gr.3 em Sardegna.
Seguimos para as colinas verdejantes da Alsácia nas Corridas Diárias do Gran Turismo 7 desta semana , com um carro desportivo apropriadamente francês no centro das atenções na Corrida A.
O Alpine A110 reinventa o carro de rally com motor traseiro do fabricante Renault dos anos 60 e 70, oferecendo uma visão moderna da máquina ágil. Lançado em 2017, o A110 mantém a aparência rebaixada do original, com foco no desempenho de baixo peso e baixa inércia.

Para as corridas B e C iremos para Fuji International Speedway e Sardegna respectivamente, com eventos Gr.4 e Gr.3 na agenda.
Você pode encontrar as corridas diárias do GT7 no modo Sport do jogo; oferecendo corridas classificadas online com jogadores de nível de habilidade semelhante com base em desempenhos anteriores.
Corrida A

O Alpine A110 é um carro esportivo leve desenvolvido em conjunto pela Renault e Nissan com a aprovação final dos engenheiros da Alpine e combina um motor de quatro cilindros de 1,8 litros com um chassi leve de 1.100 kg.
Rivalizando com o Porsche Cayman, Audi TTRS e Toyota GR Supra, o Alpine atinge bem acima do seu peso, produzindo menos de 300 cv, mas ainda capaz de competir com seus rivais mais caros e poderosos.
Gordon Murray, o famoso designer de Fórmula 1 por trás do ‘fan car’ da Brabham, é um grande fã do Alpine e usa um como seu piloto diário. E isso é um grande elogio de um homem que acredita que o design de um carro leve é a melhor maneira de alcançar a perfeição de condução – basta olhar para o seu incrível supercarro T.50 para provar …
A Alsácia é, em muitos aspectos, o circuito ideal para usar a capacidade de curva do Alpine, o circuito de rua francês fictício que oferece muitas mudanças de direção, curvas fechadas e curvas fluidas que contribuem para os pontos fortes do A110.
Carro recomendado: Alpine A110 ’17 (Brand Central , 80.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida B

Partimos para o percurso curto do Fuji International Speedway para a Corrida B, com os Gr.4 no centro do palco. Limitados a pneus de corrida de compostos duros, os carros com motor central parecem ter uma vantagem no local de propriedade da Toyota, com a nossa escolha sendo o fictício 458 Italia Gr.4 da Ferrari.
Embora o fabricante de Maranello tenha feito campanha com o 458 nas corridas de GT3, nunca foi feito um equivalente GT4 – mas porque o faria, considerando o seu foco na série ‘Challenge’ focada no cliente?
O 458 foi o último supercarro naturalmente aspirado da Scuderia, então seu escapamento tem um impacto visceral, que provavelmente nunca mais ouviremos.
Outros concorrentes em uma lista equilibrada de Balance of Performance do Gr.4 são o McLaren 650S Gr.4 e
Além disso, pela segunda semana consecutiva, os jogadores podem ajustar o equilíbrio dos freios de seus carros na tela de configuração. Em nossa opinião, definir isso um pouco para trás ajuda a girar melhor o carro nas curvas, mas experimente para encontrar sua preferência.
Carro recomendado: Ferrari 458 Italia Gr.4 ( Brand Central , 350.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida C

A escolha da pista da Corrida C é incomum, pois fomos incumbidos de completar 20 voltas no layout incrivelmente curto da Pista C reversa da Sardegna.
Mais uma vez, como na semana passada, a Polyphony Digital abriu opções de configuração para os carros Gr.3, com configurações de “frequência natural” livremente ajustáveis. Decidindo essencialmente o quão rígidas são as molas, configurações mais altas no eixo dianteiro podem ajudar a melhorar a curva, enquanto configurações mais baixas na traseira melhoram a tração e reduzem a sobreviragem.
Para uma melhor compreensão dos efeitos da alteração das configurações de frequência natural, dê uma olhada em nosso guia de configuração do GT7.
A corrida C exige um pitstop obrigatório com pneus macios, o único composto seco disponível. Pode ser complicado mantê-los vivos por tempo suficiente para 20 voltas – especialmente com um multiplicador de desgaste de pneus de 6x em vigor – por isso consideramos que o Hyundai Genesis X GR3 com tração nas quatro rodas é o melhor carro para levar.
A tração total elimina a patinagem das rodas e ajuda na desaceleração nas curvas mais fechadas da Sardenha, tornando o Hyundai uma escolha sensata em duas frentes.
Carro recomendado: Hyundai Genesis X GR3 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel grátis)
Desafios de tempo de volta
Corrida A
Informações sobre a corrida
Trilha : Alsácia – Vila
Voltas : Três
Nº de carros : 12
Tipo de início: início da grade
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus e tipos utilizáveis: Sports Hard
Regulamentos (carro especificado)
Alpino A110 ’17
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : baixa velocidade
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificadas
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativadas
Atualizações SR : Desativadas
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede: Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida B
Informações sobre a corrida
Pista : Fuji International Speedway (curta)
Voltas : Quatro
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Corrida Dura, Intermediária, Molhada
Categoria : Gr.4
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente permitido | Equilíbrio do freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por Colisão na Parede : Leve
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida C
Informações sobre a corrida
Voltas : 20
Pista : Sardegna – Pista Rodoviária – C Reverso
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de combustível : 2x
Desgaste dos pneus: 6x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Macio de Corrida, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : baixa velocidade
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente permitido | Equilíbrio do freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº mínimo de Pit Stops : 1
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por Colisão na Parede : Leve
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Fonte;Traxion