As corridas diárias do Gran Turismo 7 desta semana apresentam o Lamborghini Diablo GT em Monza, Gr.3s de Maggiore e Gr.4s no layout do Grand Prix de Brands Hatch.

Estamos de regresso ao “Templo da Velocidade” de Itália nas Corridas Diárias do Gran Turismo 7 desta semana , utilizando um dos supercarros mais ferozes do país para enfrentar a Corrida A.
As corridas B e C são novamente para carros de corrida Gr.3 e Gr.4, ocorrendo no Autódromo Lago Maggiore e Brands Hatch, respectivamente. E continuando com as tendências recentes, o ajuste da configuração é parcialmente permitido.
Você pode encontrar as corridas diárias do GT7 no modo Sport do jogo; oferecendo corridas classificadas online com jogadores de nível de habilidade semelhante com base em desempenhos anteriores.

Corrida A

A Corrida A é normalmente uma introdução suave às Corridas Diárias do GT7, mas desta vez os jogadores precisarão estar atentos, já que não apenas a Classificação de Segurança (SR) está habilitada, mas a ação ocorre em uma das pistas mais rápidas do jogo.
A primeira chicane de Monza também é motivo de pesadelos nas corridas, sendo palco de frequentes incidentes com vários carros nos mundos real e virtual, mas o carro escolhido também é difícil de controlar.
O Lamborghini Diablo GT – batizado em homenagem a um touro lutador no estilo tradicional da Lamborghini – tem a reputação de ser um carro de corrida sem limites para a estrada, com mais de 550 cv disponíveis e tração traseira notoriamente instável.
Portanto, provavelmente não é a escolha mais adequada para a Corrida A.
Carro recomendado: Lamborghini Diablo GT ’00 ( carros usados , 817.300 créditos ou aluguel grátis)
Corrida B

O percurso completo do Autódromo Lago Maggiore é o próximo na Corrida B, com os carros Gr.3 novamente desfrutando de algumas liberdades de configuração exploráveis.
Ao longo de uma corrida de cinco voltas, os jogadores podem ajustar o equilíbrio dos freios do carro escolhido (tendemos a favorecer uma inclinação ligeiramente para trás para ajudar na curva) e ajustar as configurações de compressão e expansão da taxa de amortecimento (mais conhecidas como colisão e recuperação).
A função do amortecedor é ajudar a controlar a mola e a transferência de peso do carro. Os amortecedores realmente entram em ação na entrada e saída de curvas ou em superfícies acidentadas – batidas no meio-fio, por exemplo. O impacto em um amortecedor absorve as forças de compressão, enquanto ‘Rebote’ é a taxa na qual o amortecedor retorna ao seu estado original. As configurações de recuperação devem ser sempre superiores às de Bump na pista.
Em nossa opinião, configurações mais suaves funcionam melhor no GT7, com uma diferença de pelo menos 15% necessária entre as configurações de colisão e recuperação para obter melhores resultados. Como sempre, experimente o seu carro preferido – a nossa escolha é o Nissan GT-R NISMO GT3.
Carro recomendado: Nissan GT-R NISMO GT3 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida C

A Corrida C é um teste de resistência de pneus e combustível, com 5x o consumo de combustível e 6x os multiplicadores de desgaste dos pneus em jogo. Não há pitstop obrigatório, mas apenas o melhor sussurrador de pneus do universo poderia arrastar um carro Gr.4 por toda a distância da corrida com pneus macios. Portanto, será necessário pelo menos um pitstop.
Mais uma vez, o equilíbrio dos freios e os amortecedores podem ser ajustados para ajudar a manter a vida útil dos pneus, com o layout verdejante do Grande Prêmio de Brands Hatch proporcionando um desafio de destruição de borracha.
Nosso carro preferido para a Corrida C é o Toyota GR Supra Race Car. Originalmente um carro-conceito, o Gr.4 Supra tornou-se realidade graças ao GT4 GR Supra que fez campanha em séries como o Campeonato Britânico de GT.
Sua massa relativamente baixa e capacidade aerodinâmica se traduzem bem nas curvas de alta velocidade de Brands, permitindo aos jogadores otimizar o uso de combustível e pneus.
Carro recomendado: Toyota GR Supra Race Car ’19 ( Brand Central , 350.000 créditos ou aluguel grátis)
Desafios de tempo de volta
Corrida A
Informações sobre a corrida
Pista : Autódromo Nacional de Monza
Voltas : Cinco
Nº de carros : 12
Tipo de início: início da grade com verificação de início falso
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus e tipos utilizáveis: Sports Soft
Regulamentos (carro especificado)
Lamborghini Diablo GT ’00
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : alta velocidade
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificadas
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativadas
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede: Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida B
Informações sobre a corrida
Pista : Autódromo Lago Maggiore – Percurso Completo
Voltas : Cinco
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Corrida Médio, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente Permitido |Suspensão (Parcial), Equilíbrio de Freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede : Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida C
Informações sobre a corrida
Voltas : 11
Pista : Circuito Brands Hatch Grand Prix
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de combustível : 5x
Desgaste dos pneus: 6x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Macio de Corrida, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.4
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : baixa velocidade
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente permitido | Suspensão (parcial), equilíbrio de freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops : Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede : Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada