Home Gran TurismoEventos Gran Turismo O seu guia para as Corridas Diárias do Gran Turismo 7, c/c 24 de julho: não tão radical

O seu guia para as Corridas Diárias do Gran Turismo 7, c/c 24 de julho: não tão radical

por Flavio Bode
328 Visualizações

Após a adição surpresa da semana passada de uma corrida de ~40 minutos, pelo menos temporariamente, as Corridas Diárias do Gran Turismo 7 estão de volta a um formato mais sensato, com três corridas relativamente simples para você aproveitar e, esperançosamente, subir no ranking.

Para aqueles novos para esses eventos dentro do jogo, você pode encontrar as Corridas Diárias do GT7 no Modo Esporte do jogo, oferecendo corridas ranqueadas online onde você será colocado dentro de eventos com base em suas performances anteriores.

Corrida A

Não faça isso…

Depois de duas semanas de eventos temáticos em torno das recentes adições de novos carros, estamos de volta à venerável categoria Gr.4.

O Grand Valley reimaginado está em uso, mas o layout Sul mais curto menos manchado. O setor final é enganosamente complicado, com um destro afiado de 90 graus, seguido por um off-camber à esquerda, e direto para um ápice tardio direito.

Estude esta seção, pois é onde achamos que mais tempo pode ser ganho, mas também perdido.

Apenas os carros Gr.4 que têm tração nas quatro rodas podem ser selecionados esta semana, significando o pequeno ícone ‘4WD’ na tela de seleção da garagem. Ou seja, seis no total.

Nosso coração diz o DTM Alfa Romeo 1993 de 155, mas as tabelas de classificação sugerem que ele não é muito competitivo em torno deste local. Mas, uma escolha clara não é óbvia, então Bugatti, Lamborghini, Mazda ou Subaru são todos capazes de vencer. Só pela incongruência, vamos lá, Veyron.

Carro recomendado: Bugatti Veyron Gr.4 (Brand Central, 350.000 créditos ou aluguel gratuito)

Corrida B

Acelerando tanto o ritmo (Gr.3 em vez de carros Gr.4) quanto o perigo (esta corrida, ao contrário de A, afeta tanto a Classificação de Pilotos quanto a Classificação de Segurança), a Corrida B nos leva aos Estados Unidos e ao Daytona Road Course.

Apenas quatro voltas, então nenhuma estratégia em vigor aqui além de ser o mais rápido e limpo possível.

Essa primeira curva é sempre um ímã para problemas, especialmente na volta de abertura. Tente manter-se à esquerda e frear mais cedo do que o previsto, enquanto todos os outros lançam para a direita.

O pitoresco Peugeot VGT parece ser um vencedor aqui, sua forma escorregadia é boa para a velocidade máxima, enquanto a orientação do motor central fornece uma curva acentuada para os dois grampos de cabelo.

Carro recomendado: Peugeot VGT Gr.3 (Brand Central, 450,000 Créditos ou aluguel gratuito)

Corrida C

Esqueça os carros do Grupo C ao redor do Circuito de la Sarthe com potenciais estratégias de pneus, a Corrida C desta semana é um assunto simples.

Todos estão no mesmo esportivo Radical, na mesma borracha dura esportiva e com leve 1x o uso de combustível e o desgaste dos pneus. Também está de volta a um caso de 25 minutos.

Qual é o problema, então? Bem, um pit-stop é obrigatório em algum momento da corrida, então isso vai misturar as coisas pelo menos um pouco.

Road Atlanta é um circuito de alta velocidade, e o Radical tem suas peculiaridades, preferindo trocas curtas de marcha. Isso é verdade mesmo na reta traseira longa, e o torque médio é o forte deste carro.

Carro recomendado: Radical SR3 SL ’13 (Brand Central, 126,500 Créditos ou aluguer gratuito)

Desafios de tempo de volta

Dois Desafios de Tempo de Volta estão disponíveis no momento da publicação. Um acontece com o Red Bull X2014 Junior em um Spa-Francorchamps molhado e o outro é para os carros Gr.3 no traçado West End do Autódromo Lago Maggiore, o primeiro dos quais está prestes a terminar no dia 27.

Corrida A

Informações sobre a corrida

Trilha: Grand Valley – Sul

Voltas: Cinco

Não. Nº de carros: 12

Tipo de início: Início da grade

Duração: 15 Minutos

Consumo de combustível: 1x

Desgaste do pneu: 1x

Regulamentos

Pneu Utilizável e Tipos: Corrida Dura, Intermediária, Molhada

Regulamentos (Carro especificado)

Nissan GT-R Gr.4

Subaru WRC Gr.4

Mazda Atenza Gr.4

Gênesis G70 GR4

Lamborghini Huracán Gr.4

Mitsubishi Lancer Evolução Final Gr.4

Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI ’93

Bugatti Veyron Gr.4

Restrições para carros

BoP/Tuning Proibido: Velocidade média

Uso do carrod: Carro especificado pelo evento

Configurações do carro: Parcialmente Permitido – Equilíbrio de Freio

Configurações de corrida

DR Updates: Desativado

Atualizações SR: Desativado

Danos mecânicos: Leve

Nº mínimo de pit-stops: Nenhum

Limite de faixa: Normal

Configurações de penalidade

Penalidade de atalho: Luz

Penalidade de colisão de parede: Luz

Penalidade por colisões com outros carros: Em

Penalidade de corte da linha de pit-lane: Em


Corrida B

Informações sobre a corrida

Voltas: Quatro

Pista: Daytona Road Course

Não. Nº de carros: 16

Tipo de início: Início de rolagem

Duração: 15 Minutos

Consumo de combustível: 1x

Desgaste do pneu: 1x

Regulamentos

Pneus Utilizáveis: Corrida Dura, Intermediário, Molhado

Categoria: Gr.3

Corpo largo: Proibido

Nitroso: Proibido

Restrições para carros

BoP/Tuning Proibido: Alta velocidade

Uso do carrod: Carro de garagem, Carro especificado pelo evento

Configurações do carro: Parcialmente Permitido – Equilíbrio de Freio

Configurações de corrida

DR Updates: Sim

Atualizações SR: Sim

Danos mecânicos: Leve

Nº mínimo de pit-stops: Nenhum

Limite de faixa: Normal

Configurações de penalidade

Penalidade de atalho: Luz

Penalidade de colisão de parede: Off

Penalidade por colisões com outros carros: Em

Penalidade de corte da linha de pit-lane: Em


Corrida C

Informações sobre a corrida

Voltas: 13

Pista: Michelin Raceway Road Atlanta

Não. Nº de carros: 16

Tipo de início: Início de grade com verificação de início falso

Duração: 25 Minutos

Consumo de combustível: 1x

Desgaste do pneu: 1x

Regulamentos

Pneus Utilizáveis: Sports Hard

Corpo largo: Proibido

Nitroso: Proibido

Restrições para carros

BoP/Tuning Proibido: Velocidade média

Uso do carrod: Carro de garagem, Carro especificado pelo evento – Radical SR3 SL ’13

Configurações do carro: Especificado

Configurações de corrida

DR Updates: Sim

Atualizações SR: Sim

Danos mecânicos: Leve

Nº mínimo de pit-stops: 1

Limite de faixa: Normal

Configurações de penalidade

Penalidade de atalho: Luz

Penalidade de colisão de parede: Off

Penalidade por colisões com outros carros: Em

Penalidade de corte da linha de pit-lane: Em

Fonte: https://traxion.gg/

You may also like

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Prosseguir Leia mais