
Após a adição surpresa da semana passada de uma corrida de ~40 minutos, pelo menos temporariamente, as Corridas Diárias do Gran Turismo 7 estão de volta a um formato mais sensato, com três corridas relativamente simples para você aproveitar e, esperançosamente, subir no ranking.

Para aqueles novos para esses eventos dentro do jogo, você pode encontrar as Corridas Diárias do GT7 no Modo Esporte do jogo, oferecendo corridas ranqueadas online onde você será colocado dentro de eventos com base em suas performances anteriores.
Corrida A

Depois de duas semanas de eventos temáticos em torno das recentes adições de novos carros, estamos de volta à venerável categoria Gr.4.
O Grand Valley reimaginado está em uso, mas o layout Sul mais curto menos manchado. O setor final é enganosamente complicado, com um destro afiado de 90 graus, seguido por um off-camber à esquerda, e direto para um ápice tardio direito.
Estude esta seção, pois é onde achamos que mais tempo pode ser ganho, mas também perdido.
Apenas os carros Gr.4 que têm tração nas quatro rodas podem ser selecionados esta semana, significando o pequeno ícone ‘4WD’ na tela de seleção da garagem. Ou seja, seis no total.
Nosso coração diz o DTM Alfa Romeo 1993 de 155, mas as tabelas de classificação sugerem que ele não é muito competitivo em torno deste local. Mas, uma escolha clara não é óbvia, então Bugatti, Lamborghini, Mazda ou Subaru são todos capazes de vencer. Só pela incongruência, vamos lá, Veyron.
Carro recomendado: Bugatti Veyron Gr.4 (Brand Central, 350.000 créditos ou aluguel gratuito)
Corrida B

Acelerando tanto o ritmo (Gr.3 em vez de carros Gr.4) quanto o perigo (esta corrida, ao contrário de A, afeta tanto a Classificação de Pilotos quanto a Classificação de Segurança), a Corrida B nos leva aos Estados Unidos e ao Daytona Road Course.
Apenas quatro voltas, então nenhuma estratégia em vigor aqui além de ser o mais rápido e limpo possível.
Essa primeira curva é sempre um ímã para problemas, especialmente na volta de abertura. Tente manter-se à esquerda e frear mais cedo do que o previsto, enquanto todos os outros lançam para a direita.
O pitoresco Peugeot VGT parece ser um vencedor aqui, sua forma escorregadia é boa para a velocidade máxima, enquanto a orientação do motor central fornece uma curva acentuada para os dois grampos de cabelo.
Carro recomendado: Peugeot VGT Gr.3 (Brand Central, 450,000 Créditos ou aluguel gratuito)
Corrida C

Esqueça os carros do Grupo C ao redor do Circuito de la Sarthe com potenciais estratégias de pneus, a Corrida C desta semana é um assunto simples.
Todos estão no mesmo esportivo Radical, na mesma borracha dura esportiva e com leve 1x o uso de combustível e o desgaste dos pneus. Também está de volta a um caso de 25 minutos.
Qual é o problema, então? Bem, um pit-stop é obrigatório em algum momento da corrida, então isso vai misturar as coisas pelo menos um pouco.
Road Atlanta é um circuito de alta velocidade, e o Radical tem suas peculiaridades, preferindo trocas curtas de marcha. Isso é verdade mesmo na reta traseira longa, e o torque médio é o forte deste carro.
Carro recomendado: Radical SR3 SL ’13 (Brand Central, 126,500 Créditos ou aluguer gratuito)
Desafios de tempo de volta
Dois Desafios de Tempo de Volta estão disponíveis no momento da publicação. Um acontece com o Red Bull X2014 Junior em um Spa-Francorchamps molhado e o outro é para os carros Gr.3 no traçado West End do Autódromo Lago Maggiore, o primeiro dos quais está prestes a terminar no dia 27.
Corrida A
Informações sobre a corrida
Trilha: Grand Valley – Sul
Voltas: Cinco
Não. Nº de carros: 12
Tipo de início: Início da grade
Duração: 15 Minutos
Consumo de combustível: 1x
Desgaste do pneu: 1x
Regulamentos
Pneu Utilizável e Tipos: Corrida Dura, Intermediária, Molhada
Regulamentos (Carro especificado)
Nissan GT-R Gr.4
Subaru WRC Gr.4
Mazda Atenza Gr.4
Gênesis G70 GR4
Lamborghini Huracán Gr.4
Mitsubishi Lancer Evolução Final Gr.4
Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI ’93
Bugatti Veyron Gr.4
Restrições para carros
BoP/Tuning Proibido: Velocidade média
Uso do carrod: Carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente Permitido – Equilíbrio de Freio
Configurações de corrida
DR Updates: Desativado
Atualizações SR: Desativado
Danos mecânicos: Leve
Nº mínimo de pit-stops: Nenhum
Limite de faixa: Normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: Luz
Penalidade de colisão de parede: Luz
Penalidade por colisões com outros carros: Em
Penalidade de corte da linha de pit-lane: Em
Corrida B
Informações sobre a corrida
Voltas: Quatro
Pista: Daytona Road Course
Não. Nº de carros: 16
Tipo de início: Início de rolagem
Duração: 15 Minutos
Consumo de combustível: 1x
Desgaste do pneu: 1x
Regulamentos
Pneus Utilizáveis: Corrida Dura, Intermediário, Molhado
Categoria: Gr.3
Corpo largo: Proibido
Nitroso: Proibido
Restrições para carros
BoP/Tuning Proibido: Alta velocidade
Uso do carrod: Carro de garagem, Carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente Permitido – Equilíbrio de Freio
Configurações de corrida
DR Updates: Sim
Atualizações SR: Sim
Danos mecânicos: Leve
Nº mínimo de pit-stops: Nenhum
Limite de faixa: Normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: Luz
Penalidade de colisão de parede: Off
Penalidade por colisões com outros carros: Em
Penalidade de corte da linha de pit-lane: Em
Corrida C
Informações sobre a corrida
Voltas: 13
Pista: Michelin Raceway Road Atlanta
Não. Nº de carros: 16
Tipo de início: Início de grade com verificação de início falso
Duração: 25 Minutos
Consumo de combustível: 1x
Desgaste do pneu: 1x
Regulamentos
Pneus Utilizáveis: Sports Hard
Corpo largo: Proibido
Nitroso: Proibido
Restrições para carros
BoP/Tuning Proibido: Velocidade média
Uso do carrod: Carro de garagem, Carro especificado pelo evento – Radical SR3 SL ’13
Configurações do carro: Especificado
Configurações de corrida
DR Updates: Sim
Atualizações SR: Sim
Danos mecânicos: Leve
Nº mínimo de pit-stops: 1
Limite de faixa: Normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: Luz
Penalidade de colisão de parede: Off
Penalidade por colisões com outros carros: Em
Penalidade de corte da linha de pit-lane: Em
Fonte: https://traxion.gg/