Lembre-se – se você está considerando um carro de corrida Gr.4 ou Gr.3 no Gran Turismo 7, vá de Supra.
O kart está de volta para as corridas diárias do Gran Turismo 7 desta semana, mas é o Toyota GR Supra que provavelmente dominará as tabelas de tempos, pois parece ser o carro ideal para as corridas B e C.

Para aqueles que são novos nesses eventos dentro do jogo, você pode encontrar as Corridas Diárias do GT7 no Modo Esporte do jogo, oferecendo corridas classificadas online nas quais você será colocado em eventos com base em suas performances anteriores.
Entre para nosso grupo no facebook
Corrida A

Esta foi uma configuração clássica nas corridas formativas do Modo Esporte do GT Sport – o kart fictício e o diminuto Tsukuba nos arredores de Tóquio.
Você precisará ser extremamente nítido com sua entrada. Um movimento, nada exagerado, suave na saída. No segundo em que o Shifter começa a deslizar, você perde tempo e posição.
Durante a corrida, um vácuo é essencial – a menos que você esteja liderando – fique com o pelotão, caso contrário, você estará frito. A curva de abertura continua sendo, como sempre neste circuito, a melhor oportunidade de ultrapassagem, e observe nas voltas sete e oito para os primeiros começarem a se machucar.
Carro recomendado: Racing Kart 125 Shifter ( Brand Central , 350.000 Créditos ou aluguel grátis)
Corrida B

Um dos circuitos mais complicados do Gran Turismo 7 , o Mount Panorama de Bathurst está repleto de inclinações íngremes, paredes de concreto e chicanes em declive que atraem os incautos.
Descer o Conrod é a sua melhor oportunidade de ultrapassagem e, pelo amor de Deus, não tente ultrapassar durante a descida. Isso é loucura.
Vários dos carros Gr.3 são competitivos aqui, mas nosso mantra é… em caso de dúvida, Supra.
Não há necessidade de se preocupar com combustível ou pneus aqui, apenas evite essas paredes. Mais fácil dizer do que fazer, aqui.
Carro recomendado: Toyota GR Supra Racing Concept ’18 Gr.3 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida C

Podemos ter mudado da categoria Gr.3 para Gr.4 entre a Corrida B e a Corrida C, mas a resposta ainda é a mesma: Supra.
Ao contrário da categoria mais rápida, aqui o Supra é uma escolha muito mais óbvia, pois parece estar perfeitamente sintonizado com a atual encarnação da Trial Mountain.
O primeiro setor é sempre uma bagunça na primeira volta, então cuidado. Sobreviva a isso, no gancho para a mão esquerda é a sua principal área de ultrapassagem/defesa. Há também uma chance na penúltima curva, embora você corra o risco de ser vítima de um corte na reta de largada/chegada.
Carro recomendado: Toyota GR Supra Race Car ’19 Gr.4 ( Brand Central , 350.000 Créditos ou aluguel grátis)
Desafios de tempo de volta
Dois Lap Time Challenges estão disponíveis no momento da publicação. Uma delas está prestes a terminar, esta quinta-feira, com o Red Bull X2014 Junior no molhado de Spa-Francorchamps.
Nova entrada de atualização
Faltando julho inteiramente, uma nova atualização do jogo Gran Turismo 7 está marcada para segunda-feira, 7 de agosto. Aqui está o que achamos que são os quatro novos carros , mas isso também incluirá mais surpresas?
Corrida A
Informação da Corrida
Pista : Circuito de Tsukuba
Voltas : Oito
Nº de carros : 12
Tipo de início: início da grade com verificação de início falso
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Tipos e pneus utilizáveis: Sports Soft
Regulamentos (Carro Especificado)
Câmbio Racing Kart 125
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : baixa velocidade
Uso do carro d: carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativado
Atualizações SR : Desativado
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede: Leve
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida B
Informação da Corrida
Pista : Circuito de Automobilismo Mount Panorama
Voltas : Cinco
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Racing Hard, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : alta velocidade
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do Carro: Parcialmente Permitido – Equilíbrio do Freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida C
Informação da Corrida
Pista : Trial Mountain Circuit
Voltas : 10
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de Combustível : 2x
Desgaste dos pneus: 3x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Médio de Corrida
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do Carro: Parcialmente Permitido – Equilíbrio do Freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Fonte: Traxion.