Home Gran Turismo Lap Time Challenge do Gran Turismo 7, 27 de julho a 3 de agosto: dia de spa

Lap Time Challenge do Gran Turismo 7, 27 de julho a 3 de agosto: dia de spa

por Flavio Bode
114 Visualizações

O mais recente Lap Time Challenge do Gran Turismo 7 apresenta o Red Bull X2014 Junior em um Spa-Francorchamps muito encharcado.

O novo Gran Turismo 7 Lap Time Challenge desta semana leva-nos aos climas soalheiros da floresta das Ardenas e ao perpetuamente seco Spa-Francorchamps…

Oh, espere, não. É absolutamente jogá-lo para baixo, como de costume.

Felizmente, os jogadores receberam uma arma absoluta de um carro para dominar o percurso de 4.352 milhas e seu clima inclemente, e o melhor de tudo; foi projetado em colaboração com o guru da aerodinâmica da Red Bull Racing, Adrian Newey. É o Red Bull X2014 Junior.

Newey, que também tem grande interesse em projetar iates de corrida (ironicamente), criou uma série de carros-conceito da Red Bull para a série Gran Turismo, com o Red Bull X2014 Junior chegando no Gran Turismo 6.

Em termos de desempenho, o carro fica em torno do nível de um piloto de Fórmula 3 moderno. Tem 246 cv, o que não parece muito, mas em um carro de apenas 550 kg é mais do que suficiente.

Explicação dos desafios de tempo de volta do Gran Turismo 7

O Lap Time Challenge do GT7 é um modo de contra-relógio onde você compete contra outros jogadores para definir o tempo mais rápido na tabela de classificação. No entanto, há uma ressalva: definir uma volta dentro de três por cento do tempo mais rápido rende aos jogadores 2.000.000 de créditos.

Se você não for rápido o suficiente, uma volta dentro de cinco por cento lhe dá 1.000.000 de créditos, enquanto um tempo dentro de 10 por cento dos resultados mais rápidos em um pagamento de 250.000 créditos.

Gran Turismo 7 Lap Time Challenge escolha do carro e guia em vídeo

A volta mais rápida no momento da publicação foi feita pelo jogador italiano A. Tonini com 2m37s557s. Apesar de um ou dois ápices perdidos, eles conseguem minimizar a patinagem das rodas nas condições úmidas para definir um tempo de volta limpo (confira a volta abaixo).

Usar as assistências ABS e TC é uma boa maneira de ajudar na direção em tempo úmido e tentar evitar bater nas poças maiores que se acumulam regularmente no local belga. Felizmente, não há rio ao longo do Kemmel Straight – cenário de muitos contratempos do Assetto Corsa Competizione – mas atingir a poça de água errada no momento errado pode significar um desastre.

Nem mesmo Max Verstappen poderia usar essa desculpa para sua corrida ‘animada’ em Spa no fim de semana…

https://youtube.com/watch?v=27JbBjswRqk%3Ffeature%3Doembed

Carro recomendado: Red Bull X2014 Junior ( Brand Central 350.000 créditos ou aluguel gratuito)

Desafio de tempo de volta

Informação da Corrida

Pista : Autódromo Lago Maggiore West End

Período de inscrição : 13 a 27 de julho

regulamentos

Pneus Utilizáveis : Corrida: Médio

Corpo largo:  Proibido

Nitroso : Sem restrições

regulamentos

Gr.3 carros

Restrições de carro

Bop/Afinação proibida:  velocidade média (M)

Carro usado : Garagem, carro especificado pelo evento

Configurações do carro:  especificado

Configurações de corrida

Limite de trilha : normal

Configurações de penalidade

Penalidade de Atalho:  Leve

You may also like

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Prosseguir Leia mais