O mais recente Lap Time Challenge do Gran Turismo 7 apresenta carros de corrida Gr.2 Super GT e DTM de Suzuka, Japão.
Estamos indo muito bem no Japão no novo Gran Turismo 7 Lap Time Challenge desta semana , já que nos foi dada a chance de derrotar a linha GT7 de máquinas Gr.2 nas curvas de alta velocidade de Suzuka.
Os carros Gr.2 em questão derivam dos carros Classe 1 da série alemã DTM e da classe GT500 da série japonesa Super GT. Ambos os tipos de carros são semelhantes em princípio – protótipos com asas e bolsas de downforce – produzindo desempenho mais parecido com um monolugar do que suas carrocerias de estilo de carro de turismo sugeririam.
Suzuka oferece um grande desafio para os pilotos, começando com a chamada Primeira Curva seguida pela sinuosa sequência de curvas Snake. A curva 1 exige que você freie ao virar, com uma leve curvatura na estrada ajudando a desacelerar o carro. Alivie os freios para priorizar a saída para Snake.

Faça mudanças curtas em Dunlop para minimizar a derrapagem e manter o ímpeto nas temíveis curvas de Degner. Use o máximo de meio-fio que você ousar por aqui, antes de seguir pelo túnel e entrar em outra zona de frenagem complicada em Hairpin.
Mais uma vez, priorize a saída da esquina, pois há uma longa seção plana em direção a Spoon a seguir. Frear profundamente em Hairpin é o caminho a seguir – pense em seguir um leve caminho em ‘V’ na curva, em vez do tradicional ‘U’.
Spoonman
Spoon é outro teste complicado de frear e virar onde a estrada eventualmente cai. Acaricie os freios até o segundo ápice e mostre as zebras na saída para ajudar a lançar o carro em direção ao 130R plano.
Pise no freio por volta da marca de 125m para a chicane Casio Triangle final, onde outro uso criterioso de meio-fio lhe dará uma saída sólida para a reta de largada e chegada.

Nosso carro escolhido para este Lap Time Challenge é o Honda NSX CONCEPT-GT. É uma decisão fácil, uma vez que preenche as 10 primeiras posições na tabela de classificação atual e é totalmente apropriada, dada a propriedade de Suzuka na Honda.
O carro é baseado no eventual concorrente NSX Super GT do mundo real da Honda, então tem todas as dicas de estilo agressivas que você esperaria de um carro de corrida construído para esse fim, e é um passo claro acima de seus concorrentes Lexus SC430 e Nissan GT-R NISMO GT500 em GT7.
Se você decidir usar o carro Audi RS 5 Turbo DTM Gr.2, saiba que ele está equipado com DRS. Pressionar o botão nitroso – que você deve mapear de antemão – abrirá a asa traseira, aumentando a velocidade em linha reta (e bastante sobreviragem nas curvas). No entanto, ainda não é o suficiente para torná-lo mais rápido que o NSX.

Explicação dos desafios de tempo de volta do Gran Turismo 7
O Lap Time Challenge do GT7 é um modo de contra-relógio onde você compete contra outros jogadores para definir o tempo mais rápido na tabela de classificação. No entanto, há uma ressalva: definir uma volta dentro de três por cento do tempo mais rápido rende aos jogadores 2.000.000 de créditos.
Se você não for rápido o suficiente, uma volta dentro de cinco por cento lhe dá 1.000.000 de créditos, enquanto um tempo dentro de 10 por cento dos resultados mais rápidos em um pagamento de 250.000 créditos.

Guia de vídeo Gran Turismo 7 Lap Time Challenge
A segunda volta mais rápida no momento da publicação foi definida pelo jogador do Reino Unido ‘Thekie25’ com uma volta de 1:49,233, mostrada abaixo (o replay da volta mais rápida não estava disponível). Ele deve fornecer um guia prático sobre como dominar a complicada pista de Suzuka, onde há pouca margem de erro.
Carro recomendado: Honda NSX CONCEPT-GT ’16 ( Créditos Brand Central 800.000 ou aluguel gratuito)
Desafio de tempo de volta
Informação da Corrida
Faixa : Suzuka
Período de inscrição : 17 a 31 de agosto
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Corrida: Médio, Intermediário, Molhado
Corpo largo: Proibido
Nitro/Ultrapassagem : Sem restrições
regulamentos
Gr.2
Restrições de carro
Bop/Afinação proibida: velocidade média
Carro usado : Garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve

Fonte Traxion