As Corridas Diárias do Gran Turismo 7 desta semana apresentam uma batalha de ajuste na Rota X do Estágio Especial, Gr.3s na Trial Mountain Reverse e Gr.4s ao redor do Kyoto Driving Park.

As corridas diárias do Gran Turismo 7 Sport Mode desta semana começam com uma emocionante batalha de sintonizadores na pouco usada pista Special Stage Route X, com corridas padrão Gr.3 e Gr.4 preenchendo a programação da semana.
Com quase 20 carros diferentes para escolher e ajustar, a Corrida A oferece mais liberdade do que jamais vimos nas Corridas Diárias do GT7 nos últimos tempos, permitindo que os jogadores usem alguns ícones japoneses clássicos dos anos 90 no processo.
Em seguida, terminamos com uma visita ao layout reverso da Trial Mountain e à configuração reversa Yamagiwa do Kyoto Driving Park nas corridas B e C, respectivamente.
Você pode encontrar as Corridas Diárias do GT7 no Modo Esporte do jogo, oferecendo corridas classificadas online nas quais você será colocado em eventos com base em suas performances anteriores.
Corrida A

A Special Stage Route X é uma explosão plana ao longo de duas retas de 11 quilômetros de extensão marcadas por duas curvas inclinadas de 3 quilômetros. Não há necessidade de frear, então esta corrida é toda sobre potência e tração.
O carro escolhido para esta corrida fora do comum é o Mazda RE Ameniya FD35 RX-7. Naturalmente, é uma versão fortemente ajustada do (normalmente) carro esportivo Mazda RX-7 com motor rotativo – com impressionantes 1.024 cv – mas você ainda precisa de um pouco de estabilidade de manuseio para contornar os dois longos , cantos inclinados.
O ajuste é permitido para a Corrida A – um tratamento raro para os fãs do GT7 – então a coisa óbvia a fazer é diminuir a altura do carro para valores mínimos e correr com o mínimo de curvatura e convergência possível. Isso torna seu carro mais escorregadio no ar e diminui a resistência ao rolamento, respectivamente. Para obter mais dicas de ajuste do GT7, consulte nosso prático guia de configuração (embora seja projetado para carros com tração dianteira, alguns dos pontos ainda são relevantes).
Este RX-7 em particular, construído pela loja de tuning Ameniya, pode usar a troca de motor Roadster Shop Rampage , substituindo o motor Wankel notoriamente não confiável por um bom e velho V8. Isso abre a possibilidade de atingir velocidades máximas de 250 mph +. Ooft. Então é melhor economizar alguns créditos do jogo e visitar a Tuning Shop.
Outra coisa a lembrar é que as penalidades e danos de colisão na parede foram desativados, então se você precisar fazer um pequeno ‘passeio na parede’ para escapar de uma enorme derivação, vá em frente.
À medida que íamos para a impressão, surgiu um novo desafiante: o Nissan GT-R NISMO ’17. Isso tem a segurança adicional da tração nas quatro rodas, mesmo com menos potência do que o RX-7.
Carro recomendado: RE Ameniya FD35 RX-7 ( Brand Central , 100.000 Créditos ou aluguel grátis) ou Nissan GT-R NISMO ’17 ( ( Brand Central , 187.000 Créditos ou aluguel grátis)
Corrida B

Em seguida, partiremos para os EUA, com uma visita ao layout reverso de Trial Mountain.
A Corrida B é para carros Gr.3, com a máquina GT-R NISMO GT3 do mundo real da Nissan como a arma de escolha para enfrentar as curvas e descidas fictícias do popular percurso do Gran Turismo.
É uma corrida de sprint direta, com quatro voltas de ação intensa, ideal para a agilidade enganosa do Nissan – o carro é uma besta gigantesca em comparação com a maioria de seus rivais Gr.3. Não é à toa que recebeu o apelido de ‘Godzilla’.
E por falar em feras, cuidado com o Monstro do Lago Ness na Curva 3…
Carro recomendado: Nissan GT-R NISMO GT3 ’16 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel gratuito)
Corrida C

Os carros Gr.4 são o tema da Corrida C, enquanto visitamos o layout Yamagiwa Reverse do Kyoto Driving Park.
A Corrida C apresenta 1x consumo de combustível e 3x multiplicadores de desgaste de pneus, com apenas pneus compostos Racing Medium disponíveis. Sem a necessidade de usar um pneu diferente, esta corrida deve ser um simples caso de parada no meio do caminho – não há preocupações reais com pneus aqui, a menos que você tenha um pé de chumbo.
Nosso carro de escolha para a Corrida C é o McLaren 650S Gr.4. Com base na continuação da empresa Woking para o MP4-12C, o 650S representou o surgimento da McLaren como um importante player no mercado de supercarros, exibindo uma identidade de marca que ainda segue hoje. Seu motor V8 de plano plano também cria uma nota de escape distinta, bem replicada no jogo.
Em um aparte interessante, o recente vencedor da NASCAR, Shane Van Gisbergen, venceu a Blancpain GT Series Endurance Cup 2016 em uma versão GT3 do 650S, dirigindo para a equipe Garage 59.
Carro recomendado: McLaren 650S Gr.4 ( Brand Central , 350.000 Créditos ou aluguel grátis)
Desafios de tempo de volta
Dois Lap Time Challenges estão disponíveis no momento da publicação. Um ocorre com o Aston Martin Valkyrie no Red Bull Ring e o outro é para o Genesis G70 3.3T em Brands Hatch, o último dos quais está prestes a terminar.
Corrida A
Informação da Corrida
Faixa : Etapa Especial Rota X
Voltas : uma
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Tipos e pneus utilizáveis: Sports Soft
Regulamentos (Carro Especificado)
Honda NSX Type R, ’02, RE Ameniya FD35 RX-7. Nissan R32 GT-R NISMO ’90, Nissan R33 GT-R V-spec ’97, Nissan R34 GT-R V-spec II Nür ’02, Nissan GT-R NISMO ’17, Nissan Z Performance, Toyota Supra RZ ’97 , Ferrari F8 Tributo ’19, Bugatti Chiron ’16, Pagani Huayra ’19, Lamborghini Aventador LP 750-4 SV ’15, Mercedes-AMG GT Black Series ’20, Corvette ZR1 (C6) ’09, Dodge Viper GTS ’13
Restrições de carro
BoP/Sintonia Proibida : Desligado
Uso do carro d: carro especificado pelo evento
Configurações do carro: permitido
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativado
Atualizações SR : Desativado
Danos Mecânicos : Nenhum
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede: Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida B
Informação da Corrida
Voltas : Quatro
Pista : Trial Mountain Circuit Reverse
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Corrida Médio, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média (M)
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida C
Informação da Corrida
Voltas : 10
Pista : Kyoto Driving Park – Yamagiwa Reverse
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 3x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Corrida Médio, Macio, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.4
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média (M)
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de paradas nas boxes: 1
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado