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As trocas de motor mais loucas do Gran Turismo 7

por Flavio Bode
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Agora que as trocas de motor são fáceis, mas caras, de acessar, nos deleitamos com a incongruência de algumas das atualizações mais loucas disponíveis no Gran Turismo 7.

A recente atualização 1.34 para Gran Turismo 7 agora permite que os jogadores realizem uma troca de motor na seção GT Auto do jogo, em vez de depender do sistema de tíquetes estilo roleta. Isso, é claro, desde que você tenha os créditos para cobrir o custo, pois eles não são baratos.

Se você fizer isso, será recompensado com uma animação de sua mecânica literalmente jogando o novo motor no carro de uma maneira tradicionalmente peculiar do Gran Turismo.

Agora, isso abriu muito mais opções no que você pode escolher para atualizar o mecanismo, já que não precisa confiar no potluck. Alguns desses motores podem melhorar um carro e alguns o tornam quase impossível de dirigir (especialmente quando você não tem ideia de como configurar um carro, como eu), pois geralmente aumentam o peso total e, portanto, a distribuição de peso. É tudo parte da diversão.

Existem agora (acredito, no momento em que escrevo, embora a atualização 1.35 de ontem tenha adicionado um pouco mais ) 34 motores disponíveis para atualizar e 76 carros possíveis que podem ser transplantados para eles.

Para ser claro, ainda não experimentei todos, pois fica muito caro fazê-los se você ainda não tiver um motor sobressalente da velha técnica de roleta diária – para referência, alguns dos swaps custam até tanto quanto 1,6 milhão de créditos, o que é francamente surpreendente.

No entanto, consegui jogar com a maioria das combinações, então, com isso em mente, vamos dar uma olhada em algumas das escolhas mais loucas que encontrei para trocar seu motor no Gran Turismo 7. 

10. Volkswagen SambaBus ’62 – M64/03-911 (Porsche 911 964 Carrera RS)

  • Potência de estoque – 33bhp 
  • Potência ajustada – 534bhp
  • BHP por tonelada – 582,33
  • Custo da Troca do Motor – 226.500 créditos

O primeiro é o Volkswagen SambaBus. Agora, este não é o primeiro veículo que você considera “louco” em estoque, mas devido ao fato de que esta é uma máquina com tração traseira e você pode adicionar 500bhp a ela, significa que ela se qualifica para mim.

Depois de realizar a troca, ele não fica mais atolado na aceleração e agora gosta de sair sempre que você aplica qualquer acelerador. Obviamente, ele nunca vai estabelecer nenhum recorde de tempo de volta devido à sua estatura desajeitada, mas pode chegar a mais de 180 mph (!) O que é bastante, considerando que possui as propriedades aerodinâmicas de uma secadora.

É difícil ignorar o fascínio de uma autocaravana potente, por isso, se conseguires poupar créditos suficientes ou tiveres um motor sobressalente, vale a pena fazê-lo. Você também pode adicionar o mesmo motor a um VW Beetle clássico, se preferir, o que significa que você pode reviver os filmes de Herbie – embora provavelmente você mesmo tenha que dirigir…

9. Mazda 3 ’19 – R26B-787B (Mazda 787B)

  • Potência de estoque – 177bhp
  • Potência ajustada – 989bhp
  • BHP por tonelada – 814,66
  • Custo da troca do motor – 1.200.000 créditos 

Colocar um motor barulhento de um 787B vencedor de Le Mans em um hatchback familiar é algo que parece uma péssima ideia, mas produz alguns resultados surpreendentemente divertidos.

O carro é transformado de um carro de família enfadonho em um lunático delirante. O sistema de tração nas quatro rodas ajuda a manter tudo sob controle e pode atingir velocidades superiores a 230 mph. No entanto, ainda é um carro pesado mesmo com todos os truques de redução de peso aplicados, por isso não é o melhor em uma pista.

Mas quem se importa quando soa tão bem assim?! A principal desvantagem deste é o preço, pois custará 1,2 milhão de créditos.

8. Suzuki Cappuccino ’91 – 13B-REW-RX-7 (Mazda RX-7 FD)

  • Potência de estoque – 60bhp
  • Potência ajustada – 586bhp
  • BHP por tonelada – 848,05
  • Custo da Troca do Motor – 225.000 créditos

Este é um carro francamente ridículo quando você coloca um motor RX-7 na mistura. Com muito pouco peso e 586bhp, este minúsculo carro acelera como um fedor. No final, isso não é tão rápido com uma velocidade máxima mais lenta do que muitos na lista, mas o que realmente se destaca é o quão rápido é em um nível abaixo de 600pp. Na verdade, é um código de trapaça.

Você pode entrar em qualquer evento de 600pp, ou até mesmo de 700pp, e vencer confortavelmente, desde que possa mantê-lo apontando para frente, é claro. Isso faz com que valha a pena os 225.000 créditos, pois esta fera logo lhe dará esse dinheiro de volta. 

7. Lancia Delta HF Integrale ’91 – VR38DETT-GT-R-Nismo (Nissan GT-R NISMO ’17) 

  • Potência de estoque – 213bhp
  • Potência ajustada – 1042bhp
  • BHP por tonelada – 932,02
  • Custo da Troca do Motor – 193.500 créditos

Se você quiser sentir a loucura de alguma ação de rali do Grupo B, este icônico Lancia oferece isso e muito mais. Uma base com tração nas quatro rodas sempre parece tornar essas trocas de motor melhores para dirigir e isso significa que, mesmo com mais de 1000 cv, este belicoso Lancia é dirigível e realmente se comporta muito bem, considerando sua idade.

Não muito pode competir com ele desde o início e tem uma excelente velocidade máxima para inicializar também.

6. Volkswagen Golf I GTI ’83 – R5-20vT-Quattro-Pikes (Audi S1 ​​Quattro Pikes Peak ’87)

  • Potência de estoque – 110bhp
  • Potência ajustada – 788bhp
  • BHP por tonelada – 962,15
  • Custo da troca do motor – 1.250.000 créditos

agora, considerando que sou de essex, estou muito familiarizado com um mk1 vw golf que teve muita potência lançada nele sem nenhuma consideração real sobre como ele irá lidar.

Já vi muitos deles em um cruzeiro de sexta à noite, então tive que incluir um nesta lista. O motor turboalimentado da louca arma de escalada Audi S1 ​​Pikes Peak dá a isso uma enorme quantidade de potência e tudo para as rodas dianteiras.

Isso significa que ele tende a girar os eixos dianteiros em praticamente todas as marchas. Literalmente. Sem exageros. mas ainda é muito divertido de dirigir. Na verdade, a única coisa que falta na ‘experiência Essex’ completa é a falta de um subwoofer no porta-malas e os 6 × 9 hackeados na prateleira…

5. Abarth 595 SS ’70 – K20C1-Civic-’20 (Honda Civic Type R ’20)

  • Potência de estoque – 30bhp
  • Potência ajustada – 556bhp
  • BHP por tonelada – 1035,38
  • Custo da Troca do Motor – 127.500 créditos

Agora, para o monstro absoluto que é o Abarth 595 SS. Coloque um motor Honda Civic naquele minúsculo compartimento do motor pendurado sobre os pneus traseiros e o inferno começa.

Este pequeno carro recebe uma enorme atualização de potência para mais de 550bhp e pesa menos de 550kg, o que significa mais de 1000bhp por tonelada. Por causa disso, você pensaria que alguns bons pneus de corrida ajudariam a mantê-lo plantado, mas isso está longe de ser o caso.

Nos slicks, é uma questão de sorte se o piloto de IA conseguirá ou não sair dos boxes. O excesso de aderência, juntamente com o peso do motor traseiro, significa que este carro dá uma guinada ao menor sinal de aceleração. Isso dificilmente é ideal em termos de ser rápido em uma pista, mas abre todo um novo jogo de ‘posso cavalgar nas retas e depois fazer as curvas?’

A resposta geralmente é não, devo acrescentar, mas é hilário tentar. Se você conseguir manter a frente abaixada, este minúsculo carro é capaz de atingir a barreira de 200 mph. se você quiser dirigir este carro corretamente, deixe os pneus esportivos ou mais baixos. Então, é muito mais fácil de gerenciar, mas ainda é um punhado. 

4. Ford Roadster ’32 – Voodoo-5.2L-GT350R (Ford Mustang Shelby GT350R) 

  • Potência de estoque – 179bhp
  • Potência ajustada – 817bhp
  • BHP por tonelada – 1038,12
  • Custo da Troca do Motor – 37.500 créditos

Este é um roadster clássico que você pode realmente transformar em um hot rod adequado transplantando o monstro Voodoo 5.2L que normalmente fica em um Shelby GT350R.

É um carro leve, então a potência realmente faz com que ele mude e, se você realmente consegue contornar aquelas coisas irritantes entre as retas que são chamadas de curvas, então este carro é muito divertido de se brincar.

Você deve ser cauteloso, mas uma vez que você pode liberar o poder, não há muito que irá acompanhá-lo. Nada supera a alegria de passar pelas pessoas em um clássico da década de 1930 a mais de 200 mph. 

3. Jeep Willys ’45 – Hellcat-Charger (Dodge Charger SRT Hellcat) 

  • Potência de estoque – 60bhp
  • Potência ajustada – 999bhp
  • BHP por tonelada – 1042,8
  • Custo da troca do motor – 138.400 créditos 

Quem pensaria que aparafusar um motor Hellcat Charger em um Jeep Willy da era da Segunda Guerra Mundial não era uma boa ideia?

Agora, graças ao Gran Turismo 7, isso é possível e aumenta a potência de 60bhp como estoque para ridículos 999bhp.

Claramente, este não será um bom carro para fazer grandes tempos de volta, mas é incrível de pilotar, especialmente se for principalmente em linha reta. Às vezes, ele sofre de superintendência induzida pela frenagem, especialmente se você tentar frear a trilha, mas isso pode ser curado com uma dose saudável do pé direito.

Ele acelera a um ritmo ridículo e deixa os carros para trás fora da linha, o que é francamente hilário. 

2. DeLorean DMC-12 S2 ’04 – LS7-Rampage (Roadster Shop Rampage)

  • Potência de estoque – 197bhp
  • Potência ajustada – 1104bhp
  • BHP por tonelada – 1047,44
  • Custo da Troca do Motor – 250.000 créditos

Ah, o clássico Delorean que a maioria das pessoas terá em uma certa decoração com tema de viagem no tempo. Agora, depois de colocar o motor LS7 fora do Roadster Shop Rampage, parece que a viagem no tempo é distintamente possível!

Você também terá algo que irá muito mais rápido do que 88 mph com seus 1100bhp insanos. Este é um animal extremamente nervoso, mas controlável, que continua puxando em alta velocidade. Mas, certifique-se de frear cedo ou não fará aquela curva que ainda está várias centenas de metros à sua frente…

1. Nissan Silvia Q’s (S13) ’88 – S7 BRZ (Subaru BRZ Drift) 

  • Potência de estoque – 132bhp
  • Potência ajustada – 1232bhp
  • BHP por tonelada – 1253,31 
  • Custo da troca do motor – 300.000 créditos

O BRZ LS7 é o motor mais potente que você pode trocar, no momento em que escrevo, e vai no Nissan Silvia de todas as coisas.

Isso dá a você ridículos 1200+bhp em um carro dos anos 80. Se você tirar todo o downforce e maximizar este carro, ele apenas cutucará a barreira mágica de 300 mph na seção de descida da SS Route X. 300 mph!

Ultimamente, tenho usado este carro para fazer a corrida do Circuito Mundial de Le Mans 700pp e ele a conquista com facilidade, embora estrague um jogo de pneus em uma volta se você não for cuidadoso. Loucura e nada mais chega perto, nem mesmo um Abarth sobre duas rodas…

Todos eles foram testados com atualizações completas sempre que possível. No momento, testei todos os motores disponíveis (exceto um), mas não em todos os carros possíveis. Se você tiver a sorte de possuir uma Ferrari F40, também poderá instalar um motor Enzo nela.

Há muitos outros para escolher com uma lista completa disponível nos fóruns GTPlanet sempre informados e sempre vale a pena verificar se mais foram adicionados ou encontrados, verificando nossa análise de atualização do GT7 a cada mês .

Verdade seja dita, eu ia fazer uma lista de cinco carros, mas simplesmente não consegui reduzi-la tanto quanto há muitas outras combinações malucas para tentar. Eu encorajo você a trabalhar, ganhar os créditos e testar o máximo de trocas de motor que puder por si mesmo. Veja quais gemas você pode encontrar e, em seguida, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Fonte: https://traxion.gg/the-craziest-engine-swaps-in-gran-turismo-7/

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