javascript:falseNão, não estamos nos referindo à música de Nicki Minaj, mas a uma antiga campanha publicitária da Renault com Thierry Henry. De qualquer forma, vamos ao menu da Corrida Diária desta semana.
As Corridas Diárias do Gran Turismo 7 desta semana nos lembram de uma época em que o Renault Sport era relevante e por que gostaríamos de ver mais alguns carros novos Gr.3 e Gr.4, por favor – já que, mais uma vez, os únicos dois eventos classificados apresentam estes agora aulas um pouco repetitivas.

Você pode encontrar as Corridas Diárias do GT7 no Modo Esporte do jogo, oferecendo corridas classificadas online onde você será colocado em eventos com base em seu desempenho anterior.
Corrida A

Sentimos falta da série de corridas Renault Clio Cup, que ainda existe em alguns mercados da Europa continental, mas infelizmente não existe mais no Reino Unido. Na verdade, pensamos que o desaparecimento da Renault Sport em geral é um erro estratégico.
Todos aqueles fã-clubes, reuniões, fóruns, grupos no Facebook, tribos Drivetribe , viagens a Nürburgring e sintonizadores especializados. Isso criou fidelidade à marca. Colocar isso na marca Alpine para futuros hot hatches parece um pouco um desperdício para nós.
De qualquer forma, vamos voltar no tempo para 2016, quando o quente Clio ainda estava em produção e, bem, esta geração foi definitivamente o ponto mais baixo. Com uma caixa de câmbio estúpida e um motor turboalimentado sem personalidade, a maioria das pessoas comprou um Fiesta ST ou 208 GTI, e estavam certas ao fazê-lo.
Aqui, você pode percorrer a variação leste de Suzuka, onde é preciso tomar cuidado na curva final. Você deve ter impulso suficiente na reta de largada/chegada, mas é muito fácil mergulhar uma roda na grama na saída adornada com a roda gigante. Da mesma forma, tente evitar “cortar” a entrada do pitlane como um piloto de rally.
Esta é uma grande oportunidade de ultrapassagem, mas apenas se o piloto da frente correr ao lado e você correr para a curva inicial. Como regra geral, porém, raramente há espaço suficiente para ultrapassar ao entrar na curva final, por isso, por favor, não mergulhe em alguém na última volta – isso só terminará em lágrimas.
Todos os Clios, mesmo os seus, serão configurados para um nível de desempenho igual, embora a utilização de um da sua garagem permita modificações visuais. Além disso, isso é apenas para o modelo reformado, não para a especificação quase idêntica de 2015.
Carro recomendado: Renault Clio RS 220 Trophy ’16 ( Brand Central , 32.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida B

É a Trilha do Dragão, sim!
Ah, espere, é o layout dos Jardins, boo!
Aquela chicane maluca com aquelas curvas perto do início da volta e aquela curva de quatro vértices perto do final da volta. São apenas os três ápices? Ah, eu não sei. É uma merda.
Seção intermediária divertida, porém, e esse é o local da corrida preferida do Gr.4 desta semana e do sprint de quatro voltas. Algo com motor no meio, também conhecido como McLaren 650S, parece ser o caminho mais rápido desta vez, talvez por causa de sua curva acentuada. Cuidado, um BMW M4 vai fumar em linha reta.
Carro recomendado: McLaren 650S Gr.4 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida C

Righto, a corrida estratégica, Corrida C.
Desta vez há 2x de combustível e 5x de desgaste dos pneus e uso obrigatório do composto Racing Soft nos carros Gr.3. Então, você procura um novo conjunto no meio do caminho ou salva o conjunto do começo ao fim? Pois bem, o jogo fez a escolha por você, pois há um pitstop obrigatório.
Então, você divide a corrida 50/50 ou vai cedo para um undercut? Essa é a questão principal.
Deep Forest Raceway é o local, que nesses carros rápidos e largos oferece poucas oportunidades para ultrapassagens limpas na maior parte, exceto por aquele grampo apertado perto do final da volta. Este é o seu melhor lugar para ultrapassar ou defender, mas na primeira e última volta, se houver uma queda, é aqui. Eu garanto isso.
Carro recomendado : Ford GT LM Race Car Spec II ( Brand Central , 350.000 créditos ou aluguel grátis)
Desafios de tempo de volta
Corrida A
Informações sobre a corrida
Pista : Circuito Suzuka Curso Leste
Voltas : Seis
Nº de carros : 12
Tipo de início: início da grade
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus e tipos utilizáveis: Comfort Soft
Regulamentos (carro especificado)
Renault Clio RS 220 Troféu ’16
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificadas
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativadas
Atualizações SR : Desativadas
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede: Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida B
Informações sobre a corrida
Trilha : Trilha do Dragão – Jardins
Voltas : Quatro
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Corrida Dura, Intermediária, Molhada
Categoria : Gr.4
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: parcialmente permitido, equilíbrio de freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por Colisão na Parede : Leve
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida C
Informações sobre a corrida
Voltas : 12
Pista : Deep Forest Raceway
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de combustível : 2x
Desgaste dos pneus: 5x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Macio de Corrida, Médio, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: parcialmente permitido, equilíbrio de freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº mínimo de Pit Stops: 1
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por Colisão na Parede : Leve
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada