As Corridas Diárias do Gran Turismo 7 desta semana apresentam o novo Honda Civic Type R em Grand Valley, Gr.4s em Trial Mountain e Gr.3s em Nürburgring’s Sprint.
As Corridas Diárias do Gran Turismo 7 desta semana concentram-se na recente atualização v1.38 de setembro do jogo , com a Corrida A apresentando uma corrida de marca única para a última geração do Honda Civic Type R.
As corridas B e C concentram-se nos eventos Gr.4 e Gr.3 respectivamente, com o recém-adicionado concorrente ao Gr.4 da Mazda – o MAZDA3 – a assumir o protagonismo.

A corrida de 25 minutos da Corrida C usa a configuração Sprint de Nürburgring – adicionada na atualização v1.31 do jogo – e com apenas pneus macios disponíveis deve ser um teste de estratégia de corrida.
Você pode encontrar as corridas diárias do GT7 no modo Sport do jogo; oferecendo corridas classificadas online com jogadores de nível de habilidade semelhante com base em desempenhos anteriores.
Corrida A

O FL5 é a versão mais recente do Honda Civic Type R. da Honda. O carro evoluiu do pequeno foguete de bolso que era o EK9 de 1997, para o sedã familiar em tamanho real com esteróides que temos hoje.
Embora o FL5 seja um veículo de aparência mais organizada em comparação com as encarnações FK2 e FK8, ele ainda mantém a velocidade impressionante do Type R, construindo uma reputação como o carro de produção com tração dianteira mais rápido do mundo.
Como resultado, é uma alegria pilotar o Type R nas curvas abertas de Grand Valley South, com curvas mais fechadas permitindo que a Honda incline a roda traseira sem carga sob frenagens fortes.
Lembre-se, a classificação de espírito esportivo (SR) do modo Sport do GT7 está em jogo para a corrida A esta semana, então comporte-se da melhor maneira possível…
Carro recomendado: Honda Civic Type R (FL5) ’22 (Brand Central , 50.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida B

Outra nova adição à atualização de setembro de 2023 do GT7, o MAZDA3 Gr.4 é um carro de turismo com motor dianteiro e tração dianteira capaz de se misturar com seus rivais mais esportivos Gr.4.
Construído para competir no campeonato japonês Super Taikyu, o MAZDA3 tem cerca de 380 cv e ostenta o tipo de kit de carroceria aerodinâmico normalmente visto em um carro de corrida TCR personalizado. Na verdade, a Mazda cancelou o seu projeto 3 TCR do mundo real em 2020, com esta versão Gr.4 sugerindo como o programa teria resultado.
E como é o nosso carro recomendado para a Corrida B, achamos que teria funcionado muito bem. Felizmente, para ajudar, é possível ajustar a configuração do carro nesta corrida, com equilíbrio de freio e valores de amortecimento e recuperação livremente alteráveis.
Para um carro com tração dianteira, recomendamos mover o equilíbrio do freio fortemente para trás, isso ajudará o carro a virar sob frenagem forte e evitará travamentos do freio dianteiro. Os amortecedores podem ser ligeiramente suavizados, com o rebote (expansão) definido gradativamente mais alto do que o impacto (compressão).
Carro recomendado: MAZDA3 Gr.4 ( Brand Central , 350.000 créditos ou aluguel grátis)
Corrida C

Utilizando o layout Sprint de Nürburgring, a Corrida C centra-se nos carros Gr.3, com consumo de combustível 2x e multiplicadores de desgaste dos pneus 6x, mantendo os jogadores atentos.
Os pneus macios também tornam as coisas interessantes, com outros compostos indisponíveis. Também não há pitstop obrigatório, mas os jogadores precisarão de pelo menos uma visita ao pitlane para chegar à bandeira quadriculada.
Em termos de escolha de carro, o dinheiro inteligente está em escolher o Porsche 911 RSR ou o Toyota GR Supra Racing Concept. Uma vez que estas têm dominado as corridas de Gr.3 ultimamente, vamos apostar no Mercedes-AMG GT3 – um carro que dominou as corridas de GT3 do mundo real nos últimos dois anos.
As opções de configuração também podem ser alteradas, com configurações de amortecedores de impacto e recuperação, ajustes de equilíbrio de freio e valores da barra estabilizadora, todos alteráveis. Como sempre, recomendamos uma tendência de frenagem para trás, com configurações de amortecedor mais suaves que o padrão (veja Corrida B).
Quanto às barras estabilizadoras, o enrijecimento da frente (valor mais alto) geralmente induzirá mais subviragem, enquanto o enrijecimento da traseira criará sobreviragem. Encontrar um equilíbrio entre subviragem e sobreviragem é fundamental aqui, portanto, para obter mais conselhos, consulte nosso prático guia de configuração .
Dica: evite a todo custo a subviragem que destrói os pneus!
Carro recomendado: Mercedes-AMG GT3 ’20 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel grátis)
Desafios de tempo de volta
Corrida A
Informações sobre a corrida
Trilha : Grand Valley – Sul
Voltas : Sete
Nº de carros : 12
Tipo de início: início da grade com verificação de início falso
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus e tipos utilizáveis: Sports Hard
Corpo largo: proibido
Nitroso/Ultrapassagem: Proibido
Regulamentos (carro especificado)
Honda Civic Tipo R (FL5) ’22
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificadas
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativadas
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede: Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida B
Informações sobre a corrida
Trilha : Trial Mountain Circuit Reverse
Voltas : Quatro
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de combustível : 1x
Desgaste dos pneus: 1x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Corrida Médio, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.4
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente permitido | Suspensão (parcial), equilíbrio de freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops: Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede : Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Corrida C
Informações sobre a corrida
Voltas : 15
Pista : Nürburgring Sprint
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de combustível : 2x
Desgaste dos pneus: 6x
Regulamentos
Pneus utilizáveis : Macio de Corrida, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carro
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Carro usado : carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: Parcialmente permitido | Suspensão (parcial), equilíbrio de freio
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Nº Mínimo de Pit Stops : Nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de atalho: leve
Penalidade por colisão com parede : Desativada
Penalidade por colisões com outros carros: Ligado
Penalidade de corte na linha Pit Lane: ativada
Fonte Traxion