As corridas diárias do Gran Turismo 7 desta semana apresentam o Daihatsu Copen em Maggiore, Gr.4s de Road Atlanta e Gr.3s no Red Bull Ring.
É um retorno afetuoso para um velho favorito nas corridas diárias do Gran Turismo 7 desta semana , com a Corrida A hospedando um evento de marca única para o encantador Daihatsu Copen. Isso é seguido pelos respectivos eventos Gr.4 e Gr.3 nas corridas B e C, com visitas a Road Atlanta e Red Bull Ring.
Recém-saído da Gran Turismo World Series Showdown Manufacturers Cup e do Gran Turismo Nations Cup Showdown no fim de semana, parece que a Polyphony Digital não teve tempo de produzir uma linha única de Corridas Diárias, confiando na mesma lista de reprodução da semana a partir de 15 de maio .

Acidental ou não, ainda há variedade suficiente para manter os jogadores interessados, com um Balance of Performance (BoP) ajustado garantindo que os carros Gr.3 e Gr.4 mais rápidos sejam diferentes do último tempo.
Você pode encontrar as Corridas Diárias do GT7 no Modo Esporte do jogo, oferecendo corridas classificadas online nas quais você será colocado em eventos com base em suas performances anteriores.
Corrida A

Esta é a segunda vez que o Daihatsu Copen é usado nas Corridas Diárias do GT7, e o bonitinho carro kei faz um retorno bem-vindo, proporcionando um desafio de direção único graças à sua baixa potência.
Embora usando a mesma configuração de pista das Corridas Diárias em maio, o Copen compensa a repetição graças ao seu manuseio ridículo: jogue o carro em uma curva e ele emperra (embora isso talvez seja devido ao fato de que ele não está viajando muito rápido) .
Mantenha o ritmo nas curvas e prepare-se para esfregar um pouco o painel na Corrida A: qualquer perda de velocidade é difícil de recuperar em um carro com apenas 62 cv – apesar de sua massa de 830 kg.
Carro recomendado: Daihatsu Copen ’02 ( Brand Central , 18.000 Créditos ou aluguel grátis)
Corrida B

Partimos para a Michelin Raceway Road Atlanta para a Corrida B, com os Gr.3s como a classe escolhida mais uma vez. No dia 15 de maio, recomendamos o Nissan Silvia spec-R Aero (S15) Touring Car como o carro a ser batido. Desta vez, no entanto, estamos escolhendo o McLaren 650S Gr.4.
Embora o 650S nunca tenha sido construído como um carro GT4 do mundo real – a McLaren optou por usar seu supercarro 570S – o Gr.4 mantém o característico V8 plano encontrado em todo o catálogo anterior do fabricante baseado em Woking.
Seu chassi de motor central também é perfeito para as varreduras de alta velocidade de Road Atlanta – como a épica seção de Esses – com grandes mudanças de elevação e chicanes de teste de agilidade jogando com os pontos fortes do carro.
Carro recomendado: McLaren 650S Gr.4 ( Brand Central , 350.000 Créditos ou aluguel grátis)
Corrida C

Isso está ficando ridículo. A Corrida C não apenas usa a mesma combinação de carro e pista de 15 de maio, mas também os mesmos multiplicadores de desgaste de pneus e consumo de combustível.
Os pneus de composto médio e macio também devem ser usados no Red Bull Ring, com os macios exigindo um pouco de cuidado durante a corrida de 13 voltas. Como da última vez, no entanto, a pista austríaca é bastante gentil com os pneus, graças à falta de curvas rápidas, então o gerenciamento de pneus deve ser bastante simples.
Ao contrário da última vez, porém, o Nissan GT-R NISMO GT3 é o carro de escolha para a Corrida C, substituindo o outrora dominante Toyota GR Supra Racing Concept. Também é bastante oportuno, considerando o recente lançamento do filme Gran Turismo: Based on a True Story .
A atualização mais recente do GT7 também presenteia os jogadores com um GT-R com uma pintura destacada no filme, juntamente com um Lap Time Challenge usando a mesma combinação de carro e pista. Você não deveria se surpreender ao alinhar em uma grade repleta de Nissans, então.
Carro recomendado: Nissan GT-R NISMO GT3 ’18 ( Brand Central , 450.000 créditos ou aluguel gratuito)
Desafios de tempo de volta
Corrida A
Informação da Corrida
Pista : Autódromo Lago Maggiore – East End
Voltas : Seis
Nº de carros : 12
Tipo de início: início da grade
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Tipos e pneus utilizáveis: Conforto médio
Regulamentos (Carro Especificado)
Daihatsu Copen ’02
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Desativado
Atualizações SR : Desativado
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede: leve
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida B
Informação da Corrida
Voltas : Cinco
Pista : Michelin Raceway Road Atlanta
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 15 minutos
Consumo de Combustível : 1x
Desgaste do pneu: 1x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Racing Hard, Intermediário, Molhado
Categoria : Gr.4
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado
Corrida C
Informação da Corrida
Voltas : 13
Faixa : Red Bull Ring
Nº de carros : 16
Tipo de início: início contínuo
Duração : 25 minutos
Consumo de Combustível : 2x
Desgaste do pneu: 10x
regulamentos
Pneus Utilizáveis : Corrida Médio, Macio, Intermediário, Molhado
Mudança de tipo de pneu necessária : Racing Medium, Soft
Categoria : Gr.3
Corpo largo: proibido
Nitroso : Proibido
Restrições de carros
BoP/ajuste proibido : velocidade média
Uso do carro d: carro na garagem, carro especificado pelo evento
Configurações do carro: especificado
Configurações de corrida
Atualizações de DR : Sim
Atualizações SR : Sim
Dano Mecânico : Leve
Número mínimo de pit stops: nenhum
Limite de trilha : normal
Configurações de penalidade
Penalidade de Atalho: Leve
Penalidade de colisão com a parede : Desligado
Penalidade por colisões com outros carros: On
Penalidade de Corte de Linha do Pit Lane: Ativado