Será que teremos mais coisas além dos carros? O produtor da série Kazunori Yamauchi deixou escapar que a próxima atualização do Gran Turismo 7 chegará na semana que começa em 30 de novembro de 2023.
Já se passou um mês desde a última atualização de conteúdo do Gran Turismo 7 , quando incluiu os três novos carros ‘regulares’ . Mas para as próximas adições, previstas para lançamento no início de novembro de 2023, haverá o dobro da lista no que está sendo apresentado como uma atualização significativa.
“Uma grande atualização chegará na próxima semana”, postou o produtor da série Kazunori Yamauchi ao X , acompanhando uma imagem com sete silhuetas de veículos.

Em termos de correções de qualidade de vida, novos recursos, pistas, GT Sophy ou modos de jogo, não sabemos nada. No entanto, aqui estão o que consideramos serem os sete novos veículos, aguardando confirmação. O conteúdo chegará na semana a partir de 30 de outubro de 2023, com atualizações do GT7 geralmente chegando às quintas-feiras.
Mercedes-Benz 190E

Muitos entusiastas de automóveis reverenciam o BMW M3 (E30) por seu motor potente, estatura diminuta e credenciais de vencedor de corridas. Mas, menos ainda o seu arqui-inimigo na época, o Mercedes-Benz 190E, que pegou num sedã semelhante a um tanque e o fez lidar com segurança.
Ele também foi movido por um motor Cosworth e passou por dois estágios de evoluções especiais de homologação para corridas de DTM. Se este carro chegar, espere que a comunidade crie um bando de pinturas retrô.
Esta é uma imagem sombreada complicada, mas o painel frontal em blocos que pensamos nos leva a esta estrela de três pontas em particular. Além disso, um deles está nos créditos finais do Filme Gran Turismo, supostamente sendo digitalizado para o jogo . Quanto às especificações de ‘evolução’, hesitaríamos em adivinhar um ‘Evo 1’, mas vamos ver na versão final.
Lexus LFA

O LFA é considerado o melhor motor e tacômetro do mundo, mas também uma das piores caixas de câmbio.
Projetado para ser um modelo halo para aprimorar o resto da linha Lexus, a empresa japonesa lutou para vender as unidades disponíveis na época, apesar do motor V10 sob medida. Agora, é claro, isso significa que é um clássico moderno.
Além disso, no mundo virtual, esperamos que você possa atualizar a transmissão lenta graças a Rupert na Tuning Shop.
Tesla Modelo 3

O agora onipresente sedã elétrico, o carro equivalente ao pão branco. Dirigido por alguém que assiste às coletivas de imprensa da Apple ao vivo, trabalha na gerência intermediária, joga golfe e até tem ‘a pele no jogo’ com ações da TSLA.
Ainda assim, por mais triste que seja, você não pode negar que mudou o cenário automotivo para sempre, graças ao carregamento acessível e ao alcance decente. Isso foi visualizado durante um anúncio do Gran Turismo 7 em fevereiro de 2022 , quando um vídeo com Dai Yoshihara e Super GT usou um Modelo 3 modificado em Willow Springs. O texto do vídeo explicava que o carro seria “fornecido em uma atualização futura”.

A julgar pela silhueta, esperamos a versão padrão para estrada, não as asas vistas naquele local específico, mas isso não é nada que o GT Auto não consiga resolver.
Porsche 911 GT3 RS (992)

O atual auge do carro esportivo 911, este tem uma das configurações aerodinâmicas mais agressivas para um carro de estrada, que supostamente oferece força descendente impressionante. Além disso, pessoalmente, os apêndices são feitos de um plástico bastante barato que parece desbotar mais rápido do que os pára-choques de um Ford Ka Mk1.
Falando pessoalmente, o GT3 RS da geração 992 esteve em destaque nas Finais Mundiais do Gran Turismo World Series do ano passado, ao lado de um Corvette C8. Pois bem, o carro americano chegou ao jogo, agora é a vez do Porsche, identificável no teaser graças à gigantesca asa traseira em pescoço de cisne.
Dodge Challenger SRT Demônio Hellcat

O Charger de quatro portas com Hemi V8 já está no jogo, agora aí vem seu irmão de duas portas, o Challenger.
Houve literalmente mil diferentes Challenger disponíveis ao longo de uma produção de 15 anos, que terminará no próximo ano trazendo consigo o potencial desaparecimento do motor característico fora dos caminhões e SUVs. Escolher um modelo específico aqui é complicado.
No entanto, um Hellcat normal tem uma única entrada de ar pequena no capô. Um Hellcat Red Eye tem dois. O Hellcat Demon e o Demon 170 têm uma grande entrada, e é isso que vemos aqui. Esperamos o primeiro, o que significa um motor V8 de 6,2 litros. Mas veja só, há também um superalimentador de 2,7 litros. Portanto, a indução tem uma capacidade maior do que o motor completo da maioria dos carros europeus normais.
Até 840 cv, defendendo o gás inserido e um chassi mais antigo que as pirâmides do Egito. Vai ser um punhado.
Nissan NISMO Horizonte 400R

Uma lenda JDM. Disponível apenas no Japão e com apenas alguns criados, este foi um Nissan Skyline GT-R (R33) modificado que dominou as ruas de Tóquio no final dos anos 90. Para aumentar ainda mais as suas credenciais, foi criado devido a requisitos de homologação de corrida, para que a NISMO pudesse competir nas 24 Horas de Le Mans.
Também há mistério sobre quantos existem exatamente, com o NISMO reivindicando 44, o GT-R Registry apenas 40.
Então, é raro, exclusivo do Japão, confuso e produzido para correr. Marca todas as caixas para nós. Um vendido no Reino Unido no início deste ano na Collecting Cars por… espere… £ 701.400 .
Dodge Charger dos anos 60

É um tropo ir direto para o filme de 1968 com Steve McQueen, Bullitt. Mas foi nisso que pensamos em primeiro lugar, especialmente depois de assisti-lo novamente recentemente.
Aquela foto do Dodge Charger R/T ‘vilão’ no espelho retrovisor, no topo de uma colina em São Francisco. Difícil de bater pelo fator legal. Mas não é um ótimo filme, não é? Vamos lá, seja real. Ele pondera até a perseguição de carros, com apenas a pontuação de Lalo Schifrin para mantê-lo ocupado. Estilo acima da substância.
De qualquer forma, este é o mesmo carro usado no filme, agora no jogo para correr contra outros clássicos clássicos americanos, como o Mustang original.